Coringa de Joaquin Phoenix ganha data de estreia

Coringa de Joaquin Phoenix ganha data de estreia

Será no dia 4 de outubro de 2019, data que a Warner Bros. divulgou como oficial, a estreia do filme solo do Coringa, interpretado pelo ator Joaquin Phoenix. A trama será baseada na clássica história em quadrinhos, A Piada Mortal, assina por Alan Moore.

A informação foi divulgada veio do Hollywood Reporter. Neste sábado (21) poderemos ter mais informações a respeito do longa, já que a Warner apresenta seu painel da San Diego Comic Con. Segundo o estúdio, a trama vai explorar “um homem ignorado pela sociedade em um corajoso estudo de caráter”.

Dirigido por Todd Phillips, responsável pelas comédias “A Ressaca” e “Se Beber Não Case”, além do reboot do clássico de 1976 estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga, Nasce Uma Estrela, o filme será um derivado da franquia do Batman, situado no início dos anos 80. As filmagens devem começar em setembro, em Nova York. A produção tem orçamento estimado em US$ 55 milhões apenas. Muito pouco para os padrões atuais das produções da DC e Marvel, baseada em quadrinhos de heróis, que passa fácil dos US$ 200 milhões.

Coringa de Joaquin Phoenix ganha data de estreia

O filme solo do Coringa deve lançar um novo selo da DC, que o site cogita que vá se chamar DC Dark ou DC Black. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa com os outros títulos da DC, que terá quatro filmes em 2019.

Avatar

sal

Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *