Leia também

“Delírio no Circo” – Novo DVD de Roberta Sá

A potiguar Roberta Sá, que eu jurava que era carioca, lança neste dia 10 de fevereiro, no Teatro Imperator , no Rio de Janeiro, o DVD do show “Delírio no Circo“. O projeto, registrado na tradicional casa carioca, o Circo Voador, reúne canções que abarca a trajetória da cantora e registros do último álbum.​ O show é constituído por um repertório de 20 canções de diferentes origens, é uma mistura que faz parte da construção de Roberta como interprete.

“O DVD é uma curadoria de tudo que eu ouvi e gostei entre um projeto e outro. Meu repertório é muito montado a partir dos encontros que acontecem na minha vida, e agora, estou muito feliz de poder lançar e apresentar este trabalho para o público paulistano”, diz Roberta Sá.

Entre as músicas do setlist estão: “Amanhã é sábado”, de Martinho da Vila, “Meu novo Ilê” e “Um passo a frente” compostas por Moreno Veloso especialmente para a cantora. Roberta Sá apresenta também no Teatro Imperator “Me Erra” (Adriana Calcanhotto), “Se for pra mentir” (Cézar Mendes e Arnaldo Antunes), “Covardia” (Ataulpho Alves e Mario Lago) e a versão de Roberta para “Gostoso Veneno”, clássico na voz de Alcione, entre outras.

A banda é formada por Fernando Caneca (violões), André Vasconcelos (baixo), Luis Barcelos(bandolim e cavaquinho), e o mestre Marcos Suzano. Roberta Sá e o CD “Delírio” acabam de ser indicados em duas categorias do Grammy Latino 2016: Melhor álbum de Música Popular Brasileira e Melhor Álbum de Engenharia e Gravação. O resultado será anunciado em 17 de novembro, em Las Vegas.

Fotos Divulgação

Roberta Sá – Delírio no Circo

Quando: 10/02
Onde: Teatro – Impertor – Centro Cultural João Nogueira
www.imperator.art.br
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
Horário: Sexta-feira: 21h
– Abertura da casa: 1h antes do show
Quanto: Plateia inferior e balcão: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Classificação: Livre
Vendas: Ingresso Rápido e na bilheteria da casa
Horário de funcionamento da bilheteria: terças e quartas, das 13h às 20h; quintas e sextas, das 13h às 21h30; sábados, das 10h às 21h30; e domingos, das 10h às 19h30.
Informações: 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h)
Forma de pagamento: dinheiro e cartões Dinners, Master (débito e crédito), Visa (débito e crédito) e Vale Cultura.

Bônus
Eu com a musa, no dia em que a chamei de carioca e ela me disse que era de Natal. Na outra foto estou com o mestre da percussão, Marcos Suzano.

Comentários

comentários


Sobre Sal (291 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, cantor em uma banda de rock, fã de música, quadrinhos e cinema