Leia também

Espetáculo de dança estreia na Scar

Dentro da Dança Pitadas do SalFoto Divulgação, por Piero Ragazzi

 

Em seu 6º ano de atuação o projeto Dentro da Dança apresenta nos dias 10 e 11 de julho, na Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul (Scar), o espetáculo “As Quatro Estações”.

A apresentação reúne mais de 100 alunos do Projeto de Formação de Bailarinos e é resultado de mais uma pesquisa artística realizada pelos professores de dança e de música, com a participação dos alunos e seus familiares.

 

A diretora e coreógrafa, Lisa Jaworski, diz que, além das estações primavera, verão, outono e inverno, a coreografia retrata a alegria das cores, das sensações de cada período, da delicadeza das flores e tudo embalado por um repertório especialíssimo. Haverá participação de grupos convidados como a Escola de Dança da SCAR e a Schiante Cenarium Company, de Florianópolis, além do projeto Música para Todos da SCAR.

As duas apresentações ocorrem no dia 10 (sexta-feira), às 14h30, exclusivamente para escolas; e no dia 11, às 20h, aberta ao público em geral. Ingressos a R$ 20,00 e R$ 10,00 já podem ser adquiridos na secretaria.

Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

 

Comentários

comentários


Sobre Sal (292 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, cantor em uma banda de rock, fã de música, quadrinhos e cinema