Leia também

João Chiodini comemora lançamento de Os Abraços Perdidos

Lançamento Livro João Chiodini-2372

Pelo menos 150 pessoas passaram pela Grafipel, no sábado (11), para prestigiar o lançamento do livro do escritor jaraguaense João Chiodini, Os Abraços Perdidos. O autor recebeu amigos e leitores das 10 às 17h, e a satisfação era evidente em seu semblante.

“Muito bacana ver as pessoas chegando aqui, falando do livro, comentando sobre a capa que é a primeira impressão que se tem do romance. Elas acharam a capa muito interessante”, comentou Chiodini. O escritor aproveitou para elogiar a cobertura que a mídia local deu para o lançamento e avaliou esse fato como importante para engajamento das pessoas em irem prestigiar no sábado.

Além dos amigos do escritor que passaram pela Grafipel, a esposa Sandra esteve ao lado do marido o tempo todo, assim como o amigo-sócio, o escritor Carlos Henrique Schroeder, que também fez questão de prestigiar Chiodini. “O livro do João é uma certificação de um amadurecimento. Eu pude acompanhar o João trabalhar nesses quatro anos, foram diversas versões que li, pois trabalhei na edição desse romance e vi o quanto o João amadureceu como escritor. Eu arrisco dizer que é um dos grandes livros lançados nos últimos 50 anos. O João soube contemporizar dilemas humanos, como o afeto paterno, o desligamento desse afeto… É um tema recorrente na literatura e o João soube, em um processo de catarse, soube aproveitar isso e fazer uma grande obra e eu tenho certeza que quem lê não esquecerá”, atesta Schroeder.

Então, galerinha antenada, que curte uma boa literatura, taí a oportunidade! Os Abraços Perdidos, de João Chiodini… Eu já tenho o meu!

Leia mais sobre João Chiodini no Pitadas do Sal, clicando aqui.

Comentários

comentários


Sobre Sal (292 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, cantor em uma banda de rock, fã de música, quadrinhos e cinema