Leia também

Receita de Cheesecake de Hortelã – Pitadas na Cozinha #23

No Pitadas Na Cozinha desta semana uma deliciosa receita de Cheesecake sabor Hortelã. Rápida, simples e gostosa, a sobremesa ainda é bonita de se apresentar e dá para fazer aquela média ao servir quem se gosta. Então, dá o play aí e aprenda hoje mesmo como fazer!

Ah, e se gostar do vídeo, já sabe. Deixa seu joinha, compartilhe com sua família e amigos e deixe seu comentário pra gente!

#INGREDIENTES

Cheesecake de Hortelã: Recheio – 2 xícaras (chá) de cream cheese, 1 xícara (chá) de leite, 1 xícara (chá) de hortelã picada, 4 colheres (sopa) de açúcar, 2 colheres (sopa) de suco de limão, 1 sachê de gelatina incolor sem sabor Massa – 5 colheres (sopa) de manteiga, 3 colheres (sopa) de água, 150 g de bolacha maisena Modo de Preparo: Bata os biscoitos no liquidificador até obter uma farofa. Coloque em uma vasilha e adicione a manteiga e a de água. Misture até que a massa fique homogênea. Unte uma forma de fundo removível com manteiga, de aproximadamente 23 cm de diâmetro. Com a massa, forre a forma, fundo e laterais. Asse por 5 minutos em forno com temperatura média. Tire do forno e leve à geladeira por meia hora para firmar a massa. Enquanto isso, faça o recheio. Bata no liquidificador os ingredientes por uns 2 minutos. Após a massa firmar, despeje o recheio e coloque na geladeira por 4 ou 5 horas (até endurecer). Desenforme e sirva.

Calda de Morango: 1 bandeja de morango, 3 Colheres de Açúcar e água. Modo de fazer: Limpar e picar os morangos, colocar em uma panela em fogo médio coberto por água. Quando chegar na consistência de geléia, acrescentar o açúcar, deixar ferver e está pronto!

 

Comentários

comentários


Sobre Sal (291 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, cantor em uma banda de rock, fã de música, quadrinhos e cinema