Leia também

Sobre o Drº Walchico Floriano

Drº Walchico Floriano

Drº Walchico Floriano

Walchico Floriano, nasceu por cima, no alto, no alto bem no meio de um monte… um monte de gente, com muitos irmãos, tias, tios, primos e agregados. Agregados, pois nasceu na Grécia e toda família era grega.
Foi trazido ao Brasil por seu tio, Maurício, pois sua família enfrentou uma grave crise econômica e de bronquite. Walchico comeu o pão com ovo que seu tio amassava para ele levar de merenda pra escola. Walchico, porém, sucumbiu à educação oferecida pelo ente querido e se entregou ao vício da mariola. Comia cerca de um quilo por dia e teve que ser internado em um reformatório para se tratar, onde foi foi curado. Cu-ra-do, eu disse.
No reformatório conheceu duas pessoas que queriam mudar o mundo com uma invenção mirabolante, um refrigerante. Os inventores Willian Coke e Camillo Cola, inventaram o mundialmente conhecido refrigerante “Willian Camillo”. Walchico ajudou a divulgar a marca e ganhava 2% de cada engradado vendido. Com o dinheiro estudou muito e se formou em Psicologia Dogmática. Fez Pós Graduação em Sociologia Charlatânica, Mestrado em Abreugrafia Chamânica e Doutorado em Histologia Incensológica. Venceu na vida.
Walchico hoje em dia dá palestras sobre tudo, desde como fazer churros, até como administrar a vida alheia. Wal é gente que faz.
A partir de hoje Walchico Floriano estará aqui no Pitadas do Sal, como convidado, e convidada também, ofertando dicas e pensamentos para que você leitor, eleitor e tutor, possa ter um dia iluminado, com a ajuda da CELESC.

Comentários

comentários


Sobre Sal (292 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, cantor em uma banda de rock, fã de música, quadrinhos e cinema