Rita Lee Mora ao Lado – O Musical

 

Rita Lee Musical - Pitadas do Sal

Ovelha Negra da música brasileira ganha espetáculo musical

Paulistas, paulistanos e geral que estiver por essas duas cidades a partir de 04 de abril, se liga na parada… O espetáculo sobre a Ovelha Negra do rock nacional, chamado “Rita Lee Mora ao Lado – Uma Biografia Alucinada da Rainha do Rock” estreia nessa data, no Teatro da Artes. O musical vai contar a trajetória da roqueira brasileira, que não tem cara de bandido, de forma irreverente e baseado no livro homônimo de Henrique Bartsch.

De acordo com as informações divulgadas na imprensa, o espetáculo pretende mostrar a mulher por trás da artista, sua infância, adolescência, encontros amorosos e musicais. O musical vai apresentar os detalhes das parcerias musicais de Rita e artistas como Roberto Carlos, Wanderléa, Erasmo Carlos, Elis Regina, Raul Seixas, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Gal Costa devem surgir ao longo da peça no palco do Tuca.

“Rita Lee Mora ao Lado – Uma Biografia Alucinada da Rainha do Rock” dirigido pelos diretores Débora Dubois e Márcio Macena é estrelado por Mel Lisboa. Como é comum nesse tipo de montagem, tanto teatral, quanto cinematográfica ou televisiva, a atriz passa por um processo de caracterização com aulas de canto e violão e ficou muito parecida com Rita Lee, conforme você pode conferir nas imagens abaixo.

A trama do espetáculo contará detalhes pouco conhecidos da história de Rita e irá mesclar realidade com ficção, falará dos amores da artista, e contextualizará parte da história do Brasil nesses últimos 40 anos. A trilha sonora, claro, contará com os clássicos sucessos da carreira da ex-Mutante, como “Agora Só Falta Você”, “Saúde”, “Banho de Espuma”, “Caso Sério” e “Ando Meio Desligado”.

Eu fico na torcida que esse musical faça muito sucesso e depois de uma temporada vitoriosa em Sampa, aporte em outras capitais brasileiras. Quero assistir essa história encenada e presenciar, com toda a emoção que o teatro proporciona, a vida de Rita Lee contada desde a infância até despontar na música, sua passagem pelos grupos Teenager Singers, Tutti Frutti e Mutantes, além da carreira solo e as parcerias com o marido Roberto de Carvalho.

Serviço: Teatro das Artes
Avenida Rebouças, 3970

Quando: 04 de abril à 29 de junho Sextas 21h30 – Sábados 21h – Domingo 19h
Quanto: R$ 60,00 e R$ 100,00

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s