G.U.Y. Novo vídeo de Lady Gaga traz referências a Jesus Cristo, Gandhi e Michael Jackson, Lego, Minecraft e Mitologia Antiga

9leAKXNsu1-960x539.png

Fotografia e edição caprichada, coreografias bem ensaiadas, roupas esquisitas e o estilo excêntrico da cantora… Está tudo lá, no novo clipe da cantora e compositora Lady Gaga, para a música G.U.Y., lançado oficialmente no último sábado e que integra o álbum Artpop.

Com aproximadamente sete minutos de duração, o clipe inicia com Gaga encarnando uma espécie de anjo, ferido por uma flecha em meio a um caos de “executivos”em busca de $$$$. Mesmo ferida a personagem chega a um castelo e se transforma em Afrodite. Recuperada e já com certa influência no Olimpo, o plano é repovoar a terra com clones obtidos através da combinação de DNA de Michael Jackson, Jesus Cristo e Gandhi.

O vídeo conta ainda com as presenças do elenco da série The Real Housewives of Beverly Hills e do criador do jogo Minecraft. Segundo Lady Gaga, tanto a série quanto o jogo foram grandes companhias no período em que ela ficou internada no hospital para se recuperar da lesão que sofreu no quadril ano passado.

16314583

Filmado em sua maior parte Hearst Castle, na Califórnia, nos Estados Unidos, o clipe foi dirigido pela própria Gaga, que troca de figurino 16 vezes e passa por 13 cenários diferentes, sem contar dezenas de bailarinos e figurantes. O clipe ainda apresenta duas músicas além de G.U.Y. No começo, enquanto ela está de anjo ferido toca Artpop, depois quando está em frente ao castelo para ser resgatada toca Venus e nos créditos finais a canção é Manicure.

Confira a letra e a tradução aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s