Leia também

40 anos de Boca Livre e um novo álbum para celebrar

40 anos de Boca Livre e um novo álbum para celebrar

40 anos de Boca Livre e um novo álbum para celebrar – Ao celebrar 40 anos de carreira em 2018, o grupo carioca Boca Livre teve algumas idas e vindas e hoje, com David Tygel, Lourenço Baeta, Maurício Maestro e Zé Renato na formação, embala os saudosos e novos fãs com um novo álbum, Viola do Bem Querer, que está sendo gestado em estúdio atualmente.

O belo álbum Amizade foi o último disco do Boca Livre e saiu em 2013. Agora, o repertório conta com belas canções, com arranjos vocais bem construídos, características marcantes na obra do grupo. Canções como o samba Vida da minha vida (Moacyr Luz e Sereno, 2008) e a canção Amor de índio (Beto Guedes e Ronaldo Bastos, 1978), lançada por Beto Guedes há 40 anos, traz frescor aos originais e é uma ótima oportunidade dessa meninada mais jovem, que não conhece, ter contato com essas obras marcantes!

O disco está previsto para sair até o final do ano. Quem está curioso pode ouvir algumas músicas do disco nas vozes do grupo. O Boca Livre adianta parte do repertório no show que faz esta semana na casa Tupi or not Tupi, na cidade de São Paulo (SP), de sexta-feira, 3 de agosto, a domingo.

40 anos de Boca Livre e um novo álbum para celebrar

Comentários

comentários


Sobre Sal (393 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*