Sobre mim

Salve, salve senhoras e senhores, meu jovem e minha jovem… Salve rapaziada esperta. Eu sou o Sal, jornalista, carioca, fã de cinema, quadrinhos, fotografia e músico frustrado e apaixonado pela vida. Sou geneticamente otimista. Prezo pela boa educação e conservo a máxima de não fazer aos outros, aquilo que não quero que façam comigo.

Criei esse espaço e espero, de coração, conseguir mantê-lo atualizado sempre que possível. Trago para cá um pouco de quase tudo que gosto, que seja publicável, lógico! Comentários, dicas, desabafo, vídeos, poesia, enfim, as minhas pitadas sobre o mundo que me cerca. Legal você estar aqui! 😉

Eu
Eu
Anúncios

5 comentários em “Sobre mim

  1. Sal, gostei muito de suas “60 lições para aprender antes dos 30 anos”. Entretanto, a vigésima quinta me desagradou bastante, pois não é preciso nem aconselhável colar para sair da escola. Colar é auto-engano e essa atitude revela apenas grande necessidade de evolução… De qualquer forma, parabéns pela iniciativa, pois revela que está interessado em compartilhar o que considera importante, e um grande abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s