Leia também

Álbum ao vivo do Skank tem capa inspirada no circo

Álbum ao vivo do Skank tem capa inspirada no circo

Álbum ao vivo do Skank tem capa inspirada no circo – Achei a capa do novo álbum do Skank muito bonita! A arte remete aos antigos pôsteres de circo. Talvez o fato de ter sido gravado no Circo Voador, no Rio de Janeiro, possa ter tido alguma influência. O show realizado em 25 de novembro do ano passado, batizado Os Três Primeiros, foi o registro escolhido pela banda mineira para este lançamento.

O novo álbum chega ao mercado fonográfico neste segundo semestre de 2018 e apresenta a formação cl[assica do Skank, com Samuel Rosa (voz e guitarra), Haroldo Ferretti (bateria), Henrique Portugal (teclados) e Lelo Zaneti (baixo) tocando músicas dos álbuns Skank (1992 / 1993), Calango (1994) e O samba poconé (1996) – os três primeiros da discografia do grupo.

Álbum ao vivo do Skank tem capa inspirada no circo

A ilustração, belíssima na minha opinião, foi realizada pelo artista plástico Emerson Camaleão, responsável por capas de revistas como MAD e Mundo estranho. Já o projeto gráfico ficou a cargo de Marcus Barão. A imagem é original e  afirma o bom gosto e preocupação do Skank com a apresentação de belas capas para os discos da banda. Imagina essa belezura em LP?

Comentários

comentários


Sobre Sal (394 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*