Leia também

Anavitória protagoniza comédia musical romântica

Estreia prevista para 2 de agosto

As meninas que formam o duo Anavitória estrelam uma comédia romântica musical nas telonas. Ana e Vitória é o título que batiza o longa, que estreia dia 2 de agosto nos cinemas, e foi dirigido por Matheus Souza.

O filme apresenta músicas inéditas da dupla Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, que formaram a dupla em Araguaína (TO), e lançaram o primeiro EP em 2015. A trama é inspirada em acontecimentos reais da vida das meninas e a narrativa acompanha dois anos na história da dupla. “O Matheus se inspirou em algumas coisas de nossas vidas, outras coisas vieram da cabeça dele”, conta Vitória. “Mexemos na maneira de falar das nossas personagens: incluímos coisinhas que se aproximavam mais do jeito que a gente fala naturalmente e tiramos outras coisas que a gente não falaria de jeito nenhum”, complementa.

Anavitória protagoniza comédia musical romântica

Matheus Souza diz que a temática do filme é “o amor e seu lugar nos tempos atuais, que envolvem sentimentos atemporais e universais”. Mattheus é um cineasta de 30 anos que começou a ser mais falado após a comédia “Apenas o Fim”, de 2008. Ele também dirigiu “Tamo Junto” e “Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida”. O elenco conta ainda com Bruce Gomlevsky (“Deus É Brasileiro”, “Chico Xavier”), Erika Mader (“Somos Tão Jovens”, “Apenas o Fim”), Thati Lopes (“Porta dos Fundos”) e Clarissa Müller.

Comentários

comentários


Sobre Sal (394 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*