Leia também

Bethânia adia DVD para gravar álbum de inéditas

Bethânia adia DVD para gravar álbum de inéditas

Após o término da turnê, De Santo Amaro a Xerém, com Zeca Pagodinho, Maria Bethânia entra em estúdio para gravar mais um álbum de inéditas, o 34ª da carreira, que será o sucessor de Meus Quintais (2014).

Bethânia não lança disco de estúdio há quatro anos. Ela entra em turnê início do novo semestre e está na fase de escolha do repertório, com foco em músicas inéditas. Em consequência das gravações para novo álbum, Bethânia resolveu adiar o DVD da gravação ao vivo da turnê Grandes Sucessos, captada em março, na cidade do Rio de Janeiro, no Vivo Rio.

Bethânia adia DVD para gravar álbum de inéditas

O último show da turnê com Zeca aconteceu ontem, dia 30 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Um CD e DVD, em parceria entre as gravadoras Biscoito Fino e Universal Music, deverão ser lançados ainda no segundo semestre desse ano, que registrou a passagem dos cantores, em duas apresentações, na cidade de São Paulo.

Como já existe a gravação ao vivo do show da artista com Zeca Pagodinho, inicialmente prevista para ser lançada em CD e DVD no segundo semestre através de parceria entre as gravadoras Biscoito Fino e Universal Music, Bethânia decidiu adiar para data ainda incerta o lançamento da gravação ao vivo da turnê Sucessos, captada em março em duas apresentações do show na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Comentários

comentários


Sobre Sal (396 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*