Leia também

Boba Fett terá seu Uma História Star Wars

Boba Fett terá seu Uma História Star Wars – Além de Kenobi, que está previsto para ser produzido e contará uma história do mestre Jedi Obi-Wan, o caçador de recompensas Bobba Fett, que possui uma legião de fãs pelo mundo, mesmo sendo sua aparição nos longas de Star Wars pífias, vai ganhar seu filme solo.

De acordo com informações divulgadas pela revista The Hollywood Reporter , o longa será escrito e dirigido pelo responsável de Logan (2017), James Mangold. Ainda não há previsão de estreia.

Boba Fett terá seu Uma História Star Wars

Boba Fett foi apresentado pela primeira vez em O Império Contra-Ataca, de 1980, interpretado por Jeremy Bulloch, que retornou ao papel em 1983, em O Retorno de Jedi. O personagem se tornou querido pelos fãs, apesar de quase não ter falas e aparecer sempre com armadura. Fett será o segundo personagem a ganhar um filme próprio dentro da franquia.

Hollywood Reporter também garante que um longa sobre o mestre Jedi Obi-Wan Kenobi também está nos planos dos estúdios, e o cineasta Stephen Daldry (“O leitor”) negocia para assumir a direção.

Comentários

comentários


Sobre Sal (396 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*