Han Solo – Uma História Star Wars chega aos cinemas

[crellyslider alias=”solo”]

Estreia nesta quinta-feira, 24 de maio o spin-off de Star Wars, Han Solo, que traz o piloto mais charmoso dos cinemas em uma versão mais jovem do que em sua primeira aparição em 1977, no primeiro longa da franquia.

Imortalizado pelo ator Harrison Ford, hoje aos 75 anos, o personagem Han Solo dessa vez é vivido pelo “novato” ator americano Alden Ehrenreich, de 28 anos. O papel de mais destaque na carreira de Alden foi no filme dos irmãos Cohen, Ave César! (2016).

A trama deste longa narra as “aventuras” do jovem Solo, os primeiros encontros com Lando Calrissian e Chewbacca e uma série de novos outros personagens. Como Han ganha a Millenium Falcon, e ainda mostra a famosa Corrida Kessel percorrida “em menos de doze parsecs”.

Além da substituição de ator para Solo, Lando Calrissian, que apareceu pela primeira vez em O Império Contra-Ataca, de 1980, interpretado por Billy Dee Williams, hoje com 81 anos, e Chewbacca, vivido ao longo da trilogia clássica pelo britânico Peter Mayhew, de 74 anos e 2,18 metros de altura, agora serão interpretados por Donald Glover, de 34, que vive o papel do amigo/rival de Han, dono original da lendária Millenium Falcon e o ator inlandês Joonas Suotamo, de 31 anos, que vive Chewie desde O Despertar da Força (2015), que, a título de curiosidade, tem 10 centímetros a menos de altura que Mayhew.

Han Solo

Harrison Ford foi substituído por Alden Ehrenreich como o novo herói em ‘Han Solo: Uma história Star Wars’ (Foto: Divulgação)

Lando Calrissian

Billie Dee Williams deu lugar a Donald Glover como Lando Calrissian em “Han Solo: Uma história Star Wars” (Foto: Divulgação)

Chewbacca

Peter Mayhew deixou Joonas Suotomo colocar a fantasia de Chewbacca em ‘Han Solo: Uma história Star Wars’ (Foto: Divulgação)

Avatar

sal

Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: