Leia também

Coringa de Jared Leto vai ter filme próprio

Aí eu pergunto: E precisa?

Coringa de Jared Leto vai ter filme próprioParece que a Warner não aprende mesmo. Sério que com tanto a fazer com os heróis da DC os produtores do estúdio estão pensando em criar um filme do Coringa? O vilão é coadjuvante das histórias do Batman. Ou seja, ele é ótimo para… coadjuvar. Simples assim. Gastar esforços para um longa exclusivo de um Coringa que não deu certo no Esquadrão Suicida é demais.
Bom, o desabafo inicial do primeiro parágrafo foi necessário. Precisava disso. Ninguém quer um filme do Coringa do Jared Leto, ou sou só eu? Mas de acordo com informações da revista americana Variety a parada vai acontecer.

O “Joker” deve ser o próximo personagem do longa de anti-heróis dirigido por David Ayer a ganhar uma produção solo. A Arlequina de Margot Robbie será a estrela de “Birds of prey“. A revista informa ainda que Leto e a Warner estão em busca de um roteirista. Não há data para o início da produção e eu espero sinceramente que desistam dessa ideia e foquem em fazer bons filmes com os heróis. A galeria é extensa.

Coringa de Jared Leto vai ter filme próprio

E pra piorar, a Warner parece estar tão perdida que em fevereiro passado a própria Variety informou que um filme de origem do Coringa, dirigido por Todd Philips e com Joaquin Phoenix no papel do Palhaço do Crime estava em negociação. Vai saber! Ah, e a bomba do Esquadrão Suicida terá continuação, com gravações previstas para 2019.

Comentários

comentários


Sobre Sal (372 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*