Leia também

Star Wars – Han Solo estreia 24 de maio

Star Wars - Han Solo estreia 24 de maio

Confesso que desde o anúncio do filme sobre o mercenário mais querido da galáxia, Han Solo, que eu fiquei cabreiro com o que poderia vir por aí. O tempo passou, os trailers vieram, os cartazes e, além disso, as primeiras impressões me deixam um pouco mais “otimista” em relação ao longa.

Exibido pela primeira vez na noite desta quinta-feira (10), em Los Angeles, “Han Solo: Uma História Star Wars” tem estreia mundial marcada para 24 de maio. Claro que as primeiras impressões começaram a pulular na rede e quem assistiu esta empolgado com a parada. E, como era de se esperar, Donald Glover rouba a cena como o Lando Calrissian, até porque o ator que interpreta Solo ainda não me empolgou.

Uma réplica da Millenium Falcon foi instalada no boulevard Hollywood, em Los Angeles para a estreia de Solo

Em clima de Star Wars - Solo estreia 23 de maio

O spin-off que conta a história do mais charmoso mercenário da saga Star Wars esta no hype do momento. O primeiro derivado, “Rogue One“, arrecadou mais de um bilhão de dólares na bilheteria em 2016.

Na sessão especial para elenco, produtores da indústria e convidados especiais, a empolgação estava no ar:

"Um dos meus filmes favoritos quando era criança era 'Butch Cassidy e Sundance Kid'. Acredito que este filme tem algo divertido como aquele", disse Alden Ehrenreich, que interpreta Solo.

Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton e Paul Bettany, protagonistas da mais recente produção da LucasFilm, passaram pelo tapete vermelho sob os aplausos dos fãs.

O diretor do filme, Ron Howard, a chefe do estúdio, Kathleen Kennedy, o veterano roteirista de “Star Wars” Lawrence Kasdan, o compositor John Williams, Mark Hamill (Luke Skywalker), Ewan McGregor, Sofia Vergara, Alexandra Daddario, Benjamin Bratt e Johnny Knoxville também compareceram à pré-estreia.

"Tudo no filme é uma preparação para o que você já sabe", disse Clarke, que interpreta Qi'ra, amiga de infância de Solo". O filme também fala sobre a história de Chewbacca.
"Assumi isto como outra aventura ocorrida em um tempo distinto na vida de Chewbacca", disse Joonas Suotamo, um jogador de basquete de 2 metros que assumiu o lugar de Peter Mayhew em 2015, em "O Despertar da Força. Foi um tempo em que Chewbacca não conhecia Han, não sabia nada desta gente, estava mal e precisava de uma saída".

Sinopse e Detalhes

As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).

Comentários

comentários


Sobre Sal (393 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*