Leia também

Estreia Vingadores: Guerra Infinita

Estreia nesta quinta-feira, 26 de abril, o aguardado filme do Universo Marvel, que promete surpreender os fãs e oferecer ao público a conclusão de uma história que a Marvel constrói há 10 anos nos cinemas.

O maior encontro de heróis já realizado nas telas de cinema, não é só tiro, porrada e bomba, tem isso sim, mas também possui uma boa história. Pelo trailer aí em cima dá pra sentir que o bagulho não tá para brincadeira. Capitão América; Homem de Ferro, Thor; Hulk, Homem-Aranha; Guardiões da Galáxia; Viúva Negra; Pantera Negra, Homem-Formiga; Dr. Estranho entre outros reunidos para combater a maior ameaça que a Terra já enfrentou, Thanos!

Josh Brolin dá vida ao vilão Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (Foto: Divulgação)

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joseph Russo, responsáveis pelo bem sucedido Capitão América: Guerra Civil” (2016), Vingadores: Guerra Infinita não deixa dúvidas quanto ao talento dos brothers em contar uma história maior que une várias histórias “menores”. Ah, uma dica. A experiência será muito melhor em assistir este filme se você tiver assistido os 18 longas anteriores que precederam esta história.

Embora eu seja fã de carteirinha do Universo DC, incluindo os filmes, não posso negar que a Marvel criou uma fórmula e soube aprimorá-la para agradar todo tipo de público! Então, compre seu ingresso, vá ao cinema e divirta-se!

Rapaziada do bem reunida para combater Thanos em cena de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (Foto: Divulgação)

Comentários

comentários


Sobre Sal (397 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*