Leia também

Flor de Sal participa de gravação da Noite Faro

Flor de Sal participa de gravação da Noite Faro

Os músicos Karina Zevianni e Micael Amarante, que formam o duo carioca Flor de Sal participam, no dia 22 de maio, da gravação do programa Faro, da radio SulAmérica Seguros Paradiso (95,7). O programa irá ao ar no dia 27 de maio, às 22h.

Amarante, que também integra a banda Mohandas e Karina, que integrou bandas internacionais como Thievery Corporation e Nouvelle Vague, vão participar da gravação do programa Faro, que contará com a produção musical de Filipe Rasta e participação de Marcelo Cebukin. A apresentação é gratuita e será realizada no FM Hall Estúdio. Antes, às 19h, o duo concede entrevista para a jornalista e apresentadora Fabiane Pereira. 

O Flor de Sal propõe uma viagem pela música popular brasileira em seus cenários praianos, femininos e coloridos. Cada canção remete a ritmos, imagens, e sonoridades distintos. O duo traz tintas ao empoderamento feminino e liberdade de gênero, que são alguns dos temas do álbum.

Flor de Sal participa de gravação da Noite Faro

A música “Adoro”, é um funk que reverencia as mulheres e traz como participação especial a cantora Lila, autora do hit feminista “Não é Não”. “Glorioso”, traz uma releitura do hino do bloco de samba “Meu Glorioso São Cristovão”, de Leandro Donner, agora em versão bossanovista. “Amuleto” é um baião que fala de fé, talismãs, objetos de proteção. Já “Tupi” faz uma ode aos nossos ancestrais – indígenas, europeus e africanos -, traduzindo palavras do idioma tupi para o português em ritmo de ijexá.

O álbum da dupla já está disponível nas plataformas digitais e um novo single, Amor de Eletricista, acaba de ser lançado. “Amor de eletricista foi a primeira música composta pela gente. Fala dos amores elétricos. De acordar e pensar sobre o que nos espera no dia adiante. Fala dos encontros elétricos do carnaval de rua, sem lei e sem senhor”, conta Amarante.

O Faro agora é transmitido todos os domingos, às 22h, na SulAmérica Seguros Paradiso FM. E a partir do dia 7 de junho, às quintas, sempre das 20h30 às 21h.

Serviço

O que: Gravação AO VIVO do programa FARO com Banda Flor de Sal

Quando: 22 de maio (terça-feira), às 19h

Onde: FM Hall Estúdios - Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 (ao lado do aeroporto Santos Dumont) - Centro / RJ

Quanto: Grátis

Comentários

comentários


Sobre Sal (394 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*