Leia também

Indiana Jones 5 terá Harrison Ford com quase 80 anos

Indiana Jones 5 terá Harrison Ford com quase 80 anosPrevisto para 2019, adiado para 2020, Indiana Jones 5 tem data de lançamento adiada novamente para 2021, data em que o ator Harrison Ford, que é a cara do personagem, terá 79 anos. O motivo do atraso não foi comentado pela Disney; embora haja motivos para acreditarmos de que um novo escritor tenha sido contratado para melhorar o roteiro.

Agora a minha pergunta é: Depois do fracasso comercial de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), nós precisamos de mais um filme do famoso arqueólogo? Sério, parece que a criatividade em Hollywood para filmes originais acabou. É um tal de requentar filmes antigos com remakes, reboots ou continuações infindáveis que a parada dificilmente dá certo.

De acordo com reportagens da última semana de publicações da indústria de Hollywood de que o roteiro não estava concluído e que um novo escritor estava sendo contratado para melhorá-lo. A Disney não respondeu imediatamente a um pedido de comentário nesta terça-feira sobre o atraso.

O “clássico” Indy

Indiana Jones 5 reunirá novamente Harrison Ford com o diretor Stephen Spielberg na franquia “Indiana Jones” criada pelo cineasta George Lucas, que arrecadou quase US$ 2 bilhões em bilheterias ao redor do mundo e consolidou uma base sólida de fãs ao redor do globo.

Spielberg também tem uma série de outros projetos em que está trabalhando atualmente, incluindo um remake (tá vendo?) do musical “Amor, Sublime Amor” e o drama religioso “The Kidnapping of Edgardo Mortara”.

Comentários

comentários


Sobre Sal (394 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*