Leia também

Jamie Foxx será Spawn no cinema

Ator dará vida ao anti-herói da Image Comics, criada por Todd McFarlane

Jamie Foxx será Spawn no cinema

Jamie Foxx será Spawn no cinema – De acordo com notícias divulgadas pela revista VarietyJamie Foxx, que ganhou um Oscar de melhor ator por sua atuação em Ray, cinebiografia do músico Ray Charles, vai viver o anti-herói dos quadrinhos, Spawn, nas telas de cinema. A direção ficará a cargo de Todd McFarlane, criador do personagem.

Spawn foi criado em 1992, para a editora Image Comics, criada por um pool de quadrinistas, entre eles o próprio McFarlane. Nas histórias em quadrinho o Soldado do Inferno é um ex-soldado americano que é mandado para o inferno após sua morte. Ele se revolta com o fato, se acha traído e volta a Terra com poderes sinistros.

Primeiro filme “flopou” nos cinemas

Spawn já teve uma versão meia boca para os cinemas, em 1997, estrelado por Michael Jai White. Foi um fracasso. Também foi protagonista de uma série animada, com três temporadas, produzidas pela HBO. Agora vamos esperar o que McFarlane, em sua estreia como diretor e torcer para que o personagem ganhe um filme a altura do que representou nos quadrinhos nos anos 1990.

Jamie Foxx será Spawn no cinema

Versão de Spawn para o filme de 1997

Comentários

comentários


Sobre Sal (372 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*