Leia também

Moska comemora 25 anos de carreira com álbum de inéditas

Moska comemora 25 anos de carreira com álbum de inéditas

Paulinho Moska, ou simplesmente Moska, iniciou carreira musical ainda na década de 1980, quando participou dos grupos Garganta Profunda e Inimigos do Rei (aquele da anã paraguaia, para quem não lembra), mas foi em 1993 que o músico carioca lançou sua carreira solo, com o álbum Vontade.

Nesses 25 anos de estrada solo Moska já participou de vários projetos, com incontáveis parcerias musicais. Talvez por isso fugiu do clichê de lançar algo retroativo de sua carreira para celebrar a data e nos apresenta um álbum de inéditas. Uma mostra do que chega por aí é a belíssima Minha lágrima salta, single produzido por Liminha e disponível nas plataformas digitais (ouça no fim do post).

A canção também faz parte da novela global Malhação, em que o filho de Moska, Tom Karabachian, participa do elenco.  O clipe foi gravado em Montevidéu, no Uruguai, com direção do próprio Moska em parceria com Pablo Casacuberta, parceiro do cantor há 12 anos no programa Zoombido, do Canal Brasil.

No clipe, o tema abordado na canção é tratado de forma poética: “Ao longo da música, ele vai multiplicando esses ‘eus’ perdidos até não conseguir se conter. Ninguém chora porque quer, então a lágrima salta mesmo, seja de tristeza, de emoção, de medo, de amor, de saudade, de solidão, de libertação… de tudo”, define Moska.

 

Comentários

comentários


Sobre Sal (394 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*