Leia também

Mumuzinho emociona com homenagem à Alcione

Mumuzinho emociona com homenagem à Alcione

No quadro Show dos Famosos, apresentado no último domingo (10), no programa de Fausto Silva, uma apresentação se destacou das demais. Mumuzinho bateu o recorde da competição e tirou cinco notas 10 quando “encarnou” a cantora Alcione no palco. Esse feito inédito o aproximou do líder Tiago Abravanel, que homenageou Gaby Amarantes.

Ao interpretar “A Loba“, da grande marrom, o sambista emocionou tanto o jurí, arrancando lágrimas dos três (Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho) e emocionando ainda seus colegas de competição (Abravanel, Naiara Azevedo e Alessandra Maestrini), tanto quanto a plateia e os espectadores em casa.

Eu assisti a apresentação no momento da exibição e confesso que emocionei com a entrega do Mumuzinho à homenagem a grande Alcione, que é uma cantora que admiro demais e considero como uma das melhores intérpretes do mundo. Caso cantasse em inglês, fosse americana, estaria fácil no mesmo patamar que Ella Fitzgerald, Bessie Smith, Billie Holliday e Nina Simone. E não estou exagerando.

"Queria te dar 11, mas só posso te dar 10", parabenizou Miguel Falabella.
"Estou arrebatada com seu talento, sua generosidade, sua capacidade de se entregar às personagens. Estou impressionada com o tamanho do artista que você é e o Brasil começa a perceber", analisou Claudia Raia.
"Você foi fantástico, incrível, a gente se emocionou", completou Boninho, enquanto o auditório gritava "ele merece"....

Naiara Azevedo também foi bem como Justin Bieber cantando um de seus primeiros sucessos, “Baby”. Tiago Abravanel ignorou a polêmica entre a Gaby Amarantos e seu avô, Silvio Santos, e a encarnou no palco. Alessandra Maestrini apresentou sua performance como Taylor Swift.

Alcione agradece homenagem através do Instagram com vídeo

Comentários

comentários


Sobre Sal (396 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*