A vez e a hora de Ana Carolina com a Orquestra Ouro Preto

Apresentação gratuita da cantora e compositora mineira faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento e celebra os 25 anos da SulAmérica

Mineira de Juiz de Fora e amiga do meu querido brou Gilvan Moura, Ana Carolina se apresenta pela primeira vez ao lado da Orquestra Ouro Preto (OOP), por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O show rola no próximo dia 9 de outubro, sábado, às 20h30 e será apresentado pelo canal da Orquestra no YouTube e ainda na programação da rádio e do app SulAmérica Paradiso.

No setlist a cantora promete apresentar muitos dos seus sucessos, como “Combustível”, “Cabide”, “Nua” e “Quem de nós dois”, além da clássica “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

Foto por Irís Zanetti

A série de encontros com destaques da música brasileira faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento e já recebeu Fernanda Takai e Diogo Nogueira. Depois de Ana Carolina, convidada de outubro, a Orquestra receberá ainda Alceu Valença, em novembro e Lulu Santos, no mês de dezembro.

O maestro da Orquestra Ouro Preto, Rodrigo Toffolo, além de reger a apresentação também será o condutor de um bate-papo com Ana Carolina.”É mágico poder cantar com a Orquestra Ouro Preto e o Maestro Rodrigo Toffolo num cenário paradisíaco, em Minas Gerais, minha terra natal. E mais extraordinário ainda revisitar alguns sucessos da minha carreira com novos arranjos tão lindos. Estou muito feliz com o resultado! Espero que todos os fãs assistam e amem também”, comenta empolgada a cantora.

Todos os concertos são transmitidos também pelo canal 500 da Claro TV (Canal Like).

sal

Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: