Álbum ao vivo do Skank tem capa inspirada no circo

Álbum ao vivo do Skank tem capa inspirada no circo

Álbum ao vivo do Skank tem capa inspirada no circo – Achei a capa do novo álbum do Skank muito bonita! A arte remete aos antigos pôsteres de circo. Talvez o fato de ter sido gravado no Circo Voador, no Rio de Janeiro, possa ter tido alguma influência. O show realizado em 25 de novembro do ano passado, batizado Os Três Primeiros, foi o registro escolhido pela banda mineira para este lançamento.

O novo álbum chega ao mercado fonográfico neste segundo semestre de 2018 e apresenta a formação cl[assica do Skank, com Samuel Rosa (voz e guitarra), Haroldo Ferretti (bateria), Henrique Portugal (teclados) e Lelo Zaneti (baixo) tocando músicas dos álbuns Skank (1992 / 1993), Calango (1994) e O samba poconé (1996) – os três primeiros da discografia do grupo.

Álbum ao vivo do Skank tem capa inspirada no circo – Achei a capa do novo álbum do Skank muito bonita! A arte remete aos antigos pôsteres de circo. Talvez o fato de ter sido gravado no Circo Voador, no Rio de Janeiro, possa ter tido alguma influência. O show realizado em 25 de novembro do ano passado, batizado Os Três Primeiros, foi o registro escolhido pela banda mineira para este lançamento.  O novo álbum chega ao mercado fonográfico neste segundo semestre de 2018 e apresenta a formação cl[assica do Skank, com Samuel Rosa (voz e guitarra), Haroldo Ferretti (bateria), Henrique Portugal (teclados) e Lelo Zaneti (baixo) tocando músicas dos álbuns Skank (1992 / 1993), Calango (1994) e O samba poconé (1996) – os três primeiros da discografia do grupo.

sal

Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: