Leia também

Netflix terá série sobre Anitta

Netflix terá série sobre AnittaA carioca Anitta está em tão boa fase em sua carreira que, além de ter bombada na edição do Rock in Rio em Portugal, e ser a única artista já confirmada para o Rock in Rio do ano que vem, a Netflix divulgou essa semana que uma série documental, batizada Vai Anitta, estrelada pela funkeira, chega ao serviço de streaming em breve.

Aos 25 anos Anitta é sucesso, goste você ou não. Por isso, câmeras irão acompanhá-la no dia a dia para captar cenas íntimas, viagens, tomadas de decisões e momentos de lazer, como o passeio com os cachorros mostrado no trailer de divulgação.

A própria Anitta, em um vídeo divulgado na conta do Twitter da Netflix, brinca: “Gente, sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘minha vida tá tão louca que daria uma série’?”.

E para quem duvidava da cantora, Anitta tá bombando no exterior e é recorrente as diversas parcerias, participações em programas de TV e premiações na gringa. O singleDowntown” foi o primeiro de um artista brasileiro a ser listado no Top 20 do Spotify, enquanto “Vai Malandra” quebrou todos os recordes nacionais do streaming e foi a primeira música brasileira no Top 25 Mais Tocadas no Mundo da plataforma.

Vai Anitta é a terceira investida da Netflix em conteúdo original sobre música, que utiliza o estilo documental. Em 2017 foi lançado o filme documentário Gaga: Five Foot Two, onde Lady Gaga era acompanhada no processo de lançamento do disco Joanne. No começo deste ano, o serviço de streaming apresentou a série Rapure, sobre o hip-hop nos Estados Unidos e no mundo.

Vai Anitta ainda não tem número de episódios certo ou data de estreia, mas sai esse ano.

Comentários

comentários


Sobre Sal (384 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*