Pitadas

Projeto de Vida #17 – A importância do trabalho Multisciplinar

10 Maio , 2016  

Quando resolvi mudar meu estilo de vida, em julho de 2015, não achei que seria uma tarefa fácil. Passar a praticar exercícios, eu, um ser totalmente sedentário, avesso aos esportes, era algo distante. Mas a idade chega e o corpo cobra melhores tratos. Além disso, minha circunferência abdominal estava preocupante. Desde então estabeleci que procuraria ajuda profissional e faria o registro de meu avanço em vídeos que postaria na Internet. Sem a intenção de fazer meus vídeos bombarem, longe disso, o que eu queria mesmo era deixar registrado para que eu me cobrasse os resultados aos quais gostaria de atingir.

Para dar início aos trabalhos, procurei um personal trainer, pois, sem a supervisão e a orientação adequada eu não saberia nem por onde começar. Renê Rodrigues topou o projeto de cara e com sua calma e sabedoria me colocou no caminho das atividades físicas.

Dois meses  depois a nutricionista Bruna Roberta, que me fora indicado pela minha amiga Cris Mendonça, entrou para reforçar os trabalhos. Nunca imaginei que fazer dieta era tão tranquilo e prazeroso, quando se está focado em um objetivo.

Pra finalizar, a fisioterapeuta Melissa Krause se juntou a equipe em dezembro passado, com suas técnicas e tratamentos para ajudar a dar forma ao meu corpitcho judiado! Passados pouco mais de 8 meses, com quase 9kg a menos, sigo em busca da saúde com qualidade, com a ajuda desses profissionais incríveis. Acompanhe o vídeo com o bate-papo, onde conversamos sobre meu tratamento, de forma divertida, mas não menos importante. Valeu

Comentários

comentários

, , , , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conecte-se