Leia também

Trailer – Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper

Trailer - Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper

O remake de Nasce Uma Estrela acaba de ganhar o primeiro trailer e confesso: Quando Lady Gaga começa a cantar eu arrepiei. Também me surpreendi com o Bradley Cooper cantando. Mas vamos ao que interessa, assista ao trailer abaixo e diga o que vc achou.

Gaga e Cooper são as estrelas do trailer lançado pela Warner, nesta quarta-feira (6). O filme “Nasce uma estrela”, é um musical dirigido pelo próprio Cooper e estreia no Brasil em 1º de outubro. Essa é, salvo engano meu, a quarta versão do drama originalmente lançado em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March. Há uma versão de 1954, estrelada por com Judy Garland e James Mason e ainda o longa de 1976 dirigido por Frank Pierson, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson dando vida ao casal protagonista da trama.

Eu assisti a segunda e terceira versões e gosto bastante, embora os críticos considerem a versão de 1976 como a pior das três primeiras. Estou empolgado para assistir a essa nova, até porque acho Gaga uma puta cantora e quero ver seu desempenho como atriz. O que vi no trailer aprovei.

A trama do filme A Star Is Born, no original em inglês, é bastante simples: Um astro do country em declínio ajuda uma cantora novata a chegar ao estrelato.

Trailer - Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper

O longa marca a estreia de Bradley Cooper como diretor. Gaga também é a responsável por interpretar as canções originais no filme, que ela compôs junto com Cooper e vários outros artistas, incluindo Lukas Nelson, JasonIsbell e Mark Ronson. Todas as canções são originais e foram gravadas ao vivo.

O primeiro filme, de 1937, levou o Oscar de Melhor Roteiro Original. Em 1954 o filme ganhou a sua versão mais famosa, com Judy Garland como protagonista e concorreu a seis Oscars, entre eles o de Melhor Atriz (Judy Garland) e o de Melhor Ator (James Mason). A última versão a chegar às telonas foi em 1976, com Barbra Streisand no papel principal. A cantora, inclusive, levou para casa o Oscar de Melhor Canção Original pela música Evergreen.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

comentários


Sobre Sal (394 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*