Leia também

Um bolero do Detonautas com a participação de Alcione

Um bolero do Detonautas com a participação de Alcione – O sexto álbum do grupo carioca Detonautas Roque Clube, lançado no ano passado e batizado VI, ainda rende muitos bons frutos aos rapazes. Depois de relançar um dos hits do álbum, a canção Por Onde Você Anda? (Tico Santa Cruz, Fábio Brasil, DJ Cleston, André Macca, Phil e Renato Rocha, 2017) com a participação de Lucas Lucco, no mês passado, dessa vez o Detonautas regrava a abolerada Você vai lembrar de mim (Tico Santa Cruz, Fábio Brasil, DJ Cleston, André Macca, Phil e Renato Rocha, 2017), com a participação luxuosíssima de nada mais nada menos que a diva Alcione, a eterna Marrom.
Um bolero do Detonautas com a participação de AlcioneFoto: Divulgação DRC / Fabiano Santos

Segundo o guitarrista Renato Rocha, a ideia é resgatar as canções do álbum VI, que tem repertório pautado por canções de amor, com a participação de artistas que são de outras vertentes musicais. A ideia é reunir essas faixas com participações especiais para um lançamento comemorativo dos 20 anos do grupo, formado em 1997.

A participação de Alcione na balada Você vai lembrar de mim foi registrada no estúdio Biscoito Fino, no Rio de Janeiro, com o toque do acordeom de Fabrizio Lorio, músico convidado do disco.

Da mesma maneira como ocorreu com Lucco, a gravação com Alcione, realizada em 23 de julho, será lançada em single nas plataformas digitais.

Fotos: Divulgação DRC / Fabiano Santos

Comentários

comentários


Sobre Sal (394 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*