Música

Um bolero do Detonautas com Alcione

31 jul , 2018  

Um bolero do Detonautas com a participação de Alcione – O sexto álbum do grupo carioca Detonautas Roque Clube, lançado no ano passado e batizado VI, ainda rende muitos bons frutos aos rapazes.

Em primeiro lugar, vale lembrar que regravações do álbum VI se tornaram regra esse ano. Por outro lado, os velhos fãs da banda não ficam triste com o mais do mesmo “recauchutado”.

Da mesma forma que no mês passado o grupo relançou um dos hits do álbum, a canção Por Onde Você Anda?  com a participação de Lucas Lucco, dessa vez o Detonautas regrava a abolerada Você vai lembrar de mim.

O inusitado da versão é que essa conta com a participação luxuosíssima de nada mais nada menos que a diva Alcione, a eterna Marrom.

Um bolero do Detonautas com a participação de AlcioneFoto: Divulgação DRC / Fabiano Santos

Segundo o guitarrista Renato Rocha, a ideia é resgatar as canções do álbum VI, que tem repertório pautado por canções de amor, com a participação de artistas que são de outras vertentes musicais.

“A ideia é reunir essas faixas com participações especiais para um lançamento comemorativo dos 20 anos do grupo, formado em 1997”, conta Renato.

A participação de Alcione na balada Você vai lembrar de mim foi registrada no estúdio Biscoito Fino, no Rio de Janeiro, com o toque do acordeom de Fabrizio Lorio, músico convidado do disco.

Da mesma maneira como ocorreu com Lucco, a gravação com Alcione, realizada em 23 de julho, será lançada em single nas plataformas digitais.Um bolero do Detonautas com Alcione

Um bolero do Detonautas com Alcione

Um bolero do Detonautas com Alcione

Fotos: Divulgação DRC / Fabiano Santos

Comentários

comentários

, , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conecte-se