Leia também

Zeca grava Tim Maia e Ludmilla em disco para a Copa

Zeca grava Tim Maia e Ludmilla em disco para a CopaZeca Baleiro gravou Cheguei, o hit de Ludmilla que bombou em 2016. A música, que originalmente foi gravada pela funkeira fluminense no álbum A danada sou eu, teve o registro da voz de Zeca para o disco Torcida Brasil, que pretende “animar” os torcedores da Copa do Mundo na Rússia.

A notícia dividiu a opinião dos fãs do cantor e compositor maranhense. Na minha opinião Zeca Baleiro é um músico que não precisa provar a que veio. É um artista talentoso, com uma obra consolidade e pode sim, gravar Ludmilla e dar a sua versão da música Cheguei. Vale ressaltar que para o mesmo projeto, Zeca gravou o “hino” O descobridor dos sete mares, imortalizado na voz de Tim Maia, no álbum homônimo lançado pelo síndico em 1983.

Torcida Brasil chega ao mercado fonográfico agora em junho de 2018, com 20 gravações inéditas de músicas para animar a torcida, sem necessariamente ecoar futebol. Diogo Nogueira foi quem deu o pontapé inicial, com o single Torcida Brasil, que batiza o projeto, um samba composto por Pretinho da SerrinhaRogê, Gabriel Moura e Leandro Fab. O álbum também conta com a participação dos rappers Emicida, que gravou Claudinho & Buchecha, no “clássico” Nosso Sonho e Rael, que registrou Já sei namorar, dos Tribalistas. No cast ainda há nomes como Fernanda Abreu, Baby do Brasil e Toni Garrido.

Comentários

comentários


Sobre Sal (372 Artigos)
Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*